quinta-feira, 28 de julho de 2011

Recomeçar

As vezes o melhor que temos a fazer é pensar em um recomeço, sem mágoas, sem lágrimas, sem você.
Deixar tua figura que assombrava minha memória no passado, foi de longe a coisa mais difícil que um dia tive de fazer, mas não havia mais maneiras de continuar.
Vendo você em cada rosto pela rua, com medo e vergonha de como agir ao seu encontro, como agir se isso acontecesse?
Acabar com as unhas que eram roídas pela ansiedade, e a maquiagem destruída pelo nervosismo!
Agora é hora de deixar o passado no seu devido lugar e buscar um recomeço.
Confiando agora em mim mesma, me deixando seguir em frente, sem precisar do seu sorriso pra viver, sem precisar de você por perto!
Rever meus pensamentos, e deixar o que me faz feliz nessa vida me guiar.
Acreditar em mim, e num futuro com a cabeça erguida ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário