sexta-feira, 29 de julho de 2011

Um Inesquecível Encontro

Eu olhei pra trás e a vi, ela estava ali parada, sorrindo pra mim. Eu não a reconheci, mas algo nela me parecia familiar. Ela tinha um jeito sedutor que conquistava qualquer um que a via, e eu estava totalmente enfeitiçada por seu sorriso.
Me aproximei, mas não disse nada. Só queria saber quem era ela, e por que me fazia tão feliz.
Então ela colocou a mão em meus ombros e disse:
- Eu fiz parte de seu passado, e só depende de você eu estar presente em seu futuro, basta você escolher o caminho certo, e caminhar junto das pessoas que me levam no coração. Meu nome é Felicidade.

Ela se foi em corpo, mas deixou parte dela em meu coração, e isso eu não quero abandonar nunca mais sua presença em mim.

3 comentários:

  1. Textoo lindo *.*
    Depois passa la no meu tb bebêe? http://oiaquemassa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá amiga adorei seu blog
    ja to seguindo
    venha conhecer meu blog também
    talvez vc goste

    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. boa noite..

    visitando seu blogger,
    E deixar algumas palavras, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para dizer que a palavra do Senhor, é um alimento para alma, que mata a fome do Espírito, que sacia a sede do conhecimento de Deus.

    A palavra de Deus, já foi provada várias vezes, e continua por milênios atualizada, por que nada há de novo debaixo do sol. E porque as palavras de Deus é a verdade.

    Vejo no mundo, pessoas guardando recordações de pessoas anonimas, famosas perante o homem, como se fosse um tesouro. Digo sempre que as Escrituras é um presente de Deus para sua vida, por isso devemos agradecer, alegrar e compartilhar deste presente com todos, pois é um presente do Deus altíssimo, que criou tudo que existe, não há honra maior.

    abraços..

    Jesus Cristo te Ama!

    ResponderExcluir