domingo, 18 de dezembro de 2011

Porque pra mim, é pra sempre!

Pode nada voltar ao normal, pode tudo continuar como estar, pode tudo piorar, pode tudo se estragar de vez!
Mas no meu coração, ainda tudo vive, vive em alegria, apesar de tudo...
Pode até não parecer sincero, podem até achar o que for, mas eu sei o que se passa dentro do meu coração, meu amor por VOCÊS continua igual, e nunca saberia escolher ou decidir por quem é maior! Vocês são parte da minha vida, são alma, companhia, são o pedaço de mim que faltava!
Me mata não ter vocês, juntas, todo o tempo, mas não posso interferir! Só digo o que sinto!
E só queria dizer o quanto sinto falta, falta das nossas caminhadas que não duravam, falta das nossas conversas na varanda, falta das nossas fotos, falta das nossas risadas, falta das noites juntas (poucas, mas que valeram a pena), falta até das intrigas que acabavam em risada, falta de tudo!
Não acho que tenha como voltar atrás, não sei... pode ser só um sonho!
Não me arrependo de nada, também não acho que tenha nada pra me arrepender, fui o que fui, e hoje sou o que sou! Queria só partilhar de tudo com vocês, queria poder ter falado mais, ter aproveitado mais, mas foi bom mesmo assim, é ótimo ter IRMÃS, sim irmãs... como vocês!
Podemos não ser mais 'siamesas', mas ainda são como irmãs pra mim!
Espero um dia ainda poder ler junto com a Luiza um lindo discurso sobre o trágico acidente do w***** no casamento da Leila, espero um dia poder viajarmos só nós três, espero um dia podermos rever essa situação como dias bobos que foram deixados pra trás, espero ainda poder sentar juntas só pra lembrar de cada bobice que a gente já fez, espero também poder ter ainda muitas brigas (hihihi), espero que meu sonho se realize! ;)
Espero que a gente cresça, amadureça e saibamos conviver com tudo isso! E esperam que vocês saibam o quento eu AMO VOCÊS! Que saibam o quanto eu quero vocês bem! O quanto eu queria passar mais tempo ao lado de vocês, e o quanto eu espero que um dia isso tudo vai acontecer!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário