quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Natal de 84

Parece mais nome de filme de terror, mas foi somente um dia divertido com as pessoas que mais amo! Como pode né, a gente sentir saudade de uma coisa que a gente nem viveu? Ver o vídeo do Natal de 84 da minha família me deu uma saudade, da infancia, de uma coisa boa que nem tem explicação!
Ver minha mãe com praticamente minha idade, as roupas da época, ver meus primos que hoje tem quase seus 30 anos pequenos e lindos! Minha vó linda e maravilhosa, ver as carinhas de alegria de um Natal em família, isso é tudo de bom!
E saber que ainda temos isso vivo dentro da gente, a felicidade em cada encontro, as risadas de cada piada que um conta, os trocadilhos tão famosos entre nós, as palhaçadas, os costumes, a cada ano... na verdade a cada dia melhora!
Obrigada Família, amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário