sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tudo o Que Sou

E se eu quiser esquecer de tudo que um dia me fez mal? Se eu quiser deixar no passado tudo o que me fez chorar, tudo o que me fez sofrer!
Será que é possível conseguir esquecer das lembranças das quais me arrependo de ter vivido?
As vezes pra mim essa é a única pergunta!
Mas aí percebo o quanto eu pude crescer com cada erro cometido, o quanto cada lágrima que caiu de meus olhos me fez perceber o que na verdade vale a pena na vida, cada noite mal dormida pensando naquele idiota que me fez sofrer, cada minuto gasto tentando esquecer uma bobagem dita, tudo isso me fez mudar e me fez ser quem sou hoje!
Cada detalhe, por menor que fosse, me trouxe ao que eu sou hoje, tudo que já me aconteceu é tudo que eu sou!
Então procuro não me arrepender, não fazer as coisas sem pensar e nem pensar demais e não fazer, agir com cautela é a saída, e pelo menos uma vez me arriscar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário