terça-feira, 13 de setembro de 2011

Não Vou Mais Chorar

Por que chorar, se nada vai mudar? Por que chorar se nada você consegue com isso?
Não vou mais chorar por quem não merece, não vou mais chorar por atos errados alheios!
Não quero, nem posso mais chorar por erros que eu não cometi!
Tudo em vão, lágrimas derramadas sem nenhum motivo.
Corações partidos, e nenhuma cola que consigar colocar tudo junto outra vez, e é cada vez mais tristes olhar para os pedaços caídos ao chão...
Danos irreparáveis, e uma imensa sensação de solidão.
Nada me faz sorrir, nada me faz sentir-me bem novamente, e nem vai tão cedo.
Não há mais merecimento para tal sentimento que um dia tive, passou!
Sofrimento veio e se foi, hoje já não importa mais. É indiferente pra mim.
Hoje o que resta é tentar seguir em frente, sem deixar uma lágrima me atrapalhar de viver, sem deixar sua lembrança me machucar mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário