quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Promessas Frívolas

Eu abri meu coração, revelei todos meus segredos, contei tudo o que podia a você, te disse o que me fazia bem e também o que não fazia, te disse o que em você me fazia sorrir e o que não tanto me agradava.
Eu achei que te conhecia, eu achei que podia confiar, eu acreditei em tudo que você disse, promessas frívolas.
Nada era real, e você estava só brincando, era só mais um de seus joguinhos!
Tem coisas mais importantes você corre e vai atrás, sem pensar no que deixou, sem medo do resultado!
Não percebeu que machucou corações, e que agiu de uma forma desumana, se uniu com as pessoas de menor confiança e se orgulha disso!
Difícil vai ser esquecer o que você fez, mas acho que nunca é tarde pra tentar corrigir tudo o que você fez de errado na vida!

Um comentário:

  1. EXTREMAMENTE BOM ESTE POST!! HAHAHAHAH
    BEM "EXPLICITO"! HAHAHHAHHA

    ResponderExcluir