terça-feira, 9 de agosto de 2011

Não Quero Mais Saber

Por que tentar agradar as pessoas, se elas não fazem o minímo esforço para te arrancarem um sorriso? Acho que tudo tem um limite. Aguentamos de tudo até certo ponto, e tem horas que a gente simplesmente não quer mais saber!
A paciencia chega a um ponto de saturação e não há nada a fazer se não explodir, e não há nada que podemos fazer para mudar.
Há pessoas que não se importam en tentar te derrubar, e a única coisa que podemos fazer é tentar ser forte o bastante para que nessa 'pancada', quem caiam sejam elas!
Ignorá-las é o melhor que temos a fazer, não deixar que esse mal chegue a nós.
Já chega, não quero mais saber, e é tarde demais pra desculpas. Não quero mais saber, não há nada mais que possa me fazer pensar diferente. Não quero mais saber, acho que tudo foi em vão, nada mais e nenhuma palavra voltará atrás tudo que aconteceu. Não quero mais saber!

Um comentário:

  1. pois é, as vezes tentamos ser forte o bastante pra aguentar tanta humilhação, pirraça e fraqueza.. Deus nos dá força pra isso, mais quem não quer continuar lutando é o nosso coração, ele já se cansou de ser ser a penúltima ou ultima opção , é horrível.. mais é hora de desistir, erguer a cabeça e ser feliz.. hahah até rimou, que lindo *-* beijoss fee!

    ResponderExcluir