segunda-feira, 27 de junho de 2011

Confiar

Não é fácil confiar em uma pessoa, saber se ela realmente estará lá pra você quando você precisar, tanto para confiar um segredo, para pedir ajuda com um problema, ou mesmo pra ajudar a segurar o seu mundo quando ele parecer que irá desabar!
Contar tudo que se passa pela minha mente, tudo que já me aconteceu, todas as lágrimas que eu já chorei, todos os sorrisos que eu já sorri, todas as vezes em que desejei desaparecer de um determinado lugar, todas as vezes que desejei estar em um determinado lugar, parece assustador, por isso tem de haver a pessoa certa, a hora certa e a confiança exata.
E saber ouvir, e ajudar alguém que precisa, entender e ajudar a pessoa a se motivar, e voltar a sorrir, voltar a enxergar a luz pelos caminhos, é um dom.
Ajudar a te segurar quando você só vê o chão cada vez mais próximo, saber quais palavras usar quando nada faz sentido e ter nas mãos a solução que a pessoa precisa, completando tudo que é necessário, isso  confiança, alguém que sabe ajudar, que queira ajudar e que você sabe que estará lá quando você precisar!

2 comentários:

  1. Se conselho fosse bom, não dava, vendia! hsahusahusahusahusa
    Bricadeiraa! Eu confio em vccc! Uhuleeeeesss!*-*

    ResponderExcluir