domingo, 3 de abril de 2011

Novos Planos

Sim, estou pensando em mudança de planos!
Não gosto de fazer planos, mas acredito que eles são extremamente necessários! Gosto de deixar a vida levar e ver onde vai parar, mas não vou fazer mais isso não vou mudar e planejar a vida, é... a partir de agora quero seguir um roteiro, mas não pra vida ficar chata, quero seguir o MEU roteiro, o que eu escrever para eu mesma, não o que os outros esperam que eu coloque em prática, isso eu não vou mesmo.
Quero colocar em prática os planos que saem da minha mente, os que eu mesma criar, são os melhores planos, os planos sem rumo, os planos sem nenhum tipo de direção, mas querendo ou não, são planos!
Quero colocar em prática o que a imaginação mandar, quero fazer o que EU achar que está certo, quero aprender o que eu acreditar que vou gostar, quero viver a vida do meu jeito!
Quero ter ideias malucas, quero revolucionar meu mundo e aproveitar tudo que posso. Quero descobrir com a vida o que é bom pra mim, quero sonhar mais alto!
Quero fazer loucuras intermináveis e nunca me arrepender, quero voar bem longe e delirar.
Não seguir pela cabeça de ninguém é o melhor dos planos que pode existir, é ter tempo de ser você mesmo, acreditando em você mesmo, e como resultado... ser SEMPRE mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário