quarta-feira, 16 de março de 2011

Aonde você foi morar?

Título com base em um trecho de uma música do Cidade Negra (Onde Você Mora?), que faz todo o sentido para o que eu quero dizer.
Mas, eu sei muito bem onde ela foi morar... Só me entristece pensar que à partir de agora, minha melhor amiga, confidente, parceira, quase gêmea, vai estar tão longe!
Como é difícil lidar com a partida de alguém, saber que não estará mais do seu lado a hora que for necessário, a não ser é claro, de coração!
Sei que nada mudará, porque o que nossa amizade construiu, nem mesmo milhares de quilômetros poderão destruí-la! Sei que tudo será exatamente igual, que seremos sempre as mesmas e sinto que até mesmo em anos, estaremos do mesmo jeito. Mas é complicado, depois dos anos junto, e até em pensar o que contruímos juntas e tudo que passamos uma com a outra, todas as risadas, todos os passeios, todas as viagens, todos os roles, todas as aulas e intervalos juntas, todas as partidas de truco, todas as customizações de abadá, todas as festas, todas as micaretas, todas as zuações, todas as conversas, é difícil aceitar sua ida para outro lugar que não seja aqui perto de mim, perto de todos os amigos e de muitas lembranças.
Ainda temos MUITAS histórias pela frente, muitos momentos, mas estaremos a uma viagem de distância, e isso faz a diferença.
Queria tanto poder voltar no tempo, voltar pra quando você não iria estar longe, mas sei que isso não é possível, o tempo passa e você vai se mudar.
De qualquer jeito temos que curtir, seja longe ou seja perto. Aproveitar as nossas vidas, continuar fazendo coisas juntas, por mais tempo que elas demorem pra acontecer. Estaremos sempre juntas. Por mais difícil que isso seja, por mais raro que aconteça, seremos amigas pra sempre!

Te amo Karol, e isso nada e ninguém vai mudar!

Um comentário:

  1. Essa musica caiu como uma luva naquela micareta, marcou muito, é a nossa musica agora!
    É muito estranho pra eu, ter que mudar de cidade, mas temos que fazer o que é melhor pra todos.
    Nossa amizade é linda e vai continuar assim, intacta. Agora muitas viagens estão por vir, cada encontro vai ser uma emoção diferente,mas tudo sempre igual!
    Nada vai mudar mesmo, pq amigo não é aquele que deixa o outro ir embora e acabou, é aquele que vai atras e nao o deixa sozinho! E vai ser assim!
    Te amo do tamanho do mundo! s2

    ResponderExcluir