domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pelo Menos Um Dia

As vezes dá vontade de sumir do mapa, esquecer de tudo e todos e apagar da mente todas as responsabilidades, se livrar dos problemas e deixar tudo pra lá...
Sozinho ninguém vive, mas é sempre bom ter pelo menos um dia só pra você respirar e deixar tudo de lado, não pensar em escola, não pensar em trabalho, só pensar em si mesmo e sem culpa, sem medo!
Esquecer dos amores, amigos e tudo que nos dá preocupação, não lembrar da louça que está na pia para ser lavada, não lembrar na roupa suja que tem de ser lavada, não lembrar dos deveres.
Pensar em si mesmo, realizar seus desejos, fazer suas loucuras tão sonhadas e jogar tudo pro alto; quem dera se pudessemos tirar um dia somente pra fazer tudo isso!
Pegar uma mochila e partir sem rumo, parece loucura... mas acredito que toda loucura venha ao lado de uma inacreditável e incrível aventura!
Um dia ainda me arriscarei em uma loucura como essa, e claro contarei aqui essa aventura! Mas por enquanto fica só no sonho, e acreditando em mim mesma que um dia, pelo menos um dia eu vou ter livre de tudo! E acredite em você mesmo também, e tenha sua aventura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário