segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Brigas

Brigamos as vezes por motivos tão insignificantes que no momento a seguir da briga já não lembramos o que aconteceu, porém algumas brigas nos machucam tanto, e normalmente essa dor que sentimos é mais psicológica do que dor física, que nos lembramos eternamente.
Algumas coisas doem dentro do peito e não curam nunca, ou demoram muito pra cicatrizar, e deixam mágoas e ressentimentos. Algumas vezes quando machucam desse jeito alguém que muito amamos dói mais, ver alguém que amamos sofrer é triste, doloroso!
As brigas são normalmente desnecessárias e altamente ridiculas, mas as pessoas continuam fazendo desse ato um show de exibissionismo, achando que vão bater palmas ao final da discução.
Aprendi que brigas não levam a nada, e que o melhor modo de resolver é primeiro passo é esfriar a cabeça e deixar pra depois resolver os problemas pra não precisar brigar, e acho que todos deveriam tomar essa atitude.
Sei muito bem que quando quero sou muito estourada, e discuto mesmo... mas não ao ponto de f**** com a vida dos outros, isso eu aprendi a respeitar!
Respire fundo, conte até quanto necessário para não perder a calma, relaxe, se acalme e evite discuções precipitadas. Acredite que você pode ser uma pessoa melhor, e deixar as pessoas melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário