quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Somente Mentiras

Já não acreditava nele tanto assim...
As mentiras contadas por ele eram como histórias pra crianças dormir, não queria nem sequer ouvir sua voz, era como uma facada no peito aturar tal deboche.
Já não me importava com as lamentações dele, dizendo que não fez por querer, que não queria ser daquele jeito, mas eu não sentia verdade em nenhuma de suas palavras.
Ouvir tudo aquilo me fazia descabelar os cabelos, não aguentava mais suas histórias, suas ridiculas histórias, queria vê-lo longe de mim, queria esquecê-lo!
Mas tirá-lo do meu pensamento não era um trabalho tão fácil assim, apesar das mentiras, eu o amava ou achava que o amava, meu coração já não sabia o que realmente estava sentindo, minha razão o queria longe, mas meu coração só queria tentar acreditar em algumas de suas palavras!
O jeito era me afastar, ir pra um lugar distante onde meu pensamento não pudesse se lembrar de sua existencia, onde eu pudesse ser feliz, cantar novamente, sorrir novamente, e FINALMENTE ser feliz!

2 comentários: