quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O Tempo Não Passou e o Amor Não Teve Fim

Fim de ano, último dia do terceiro ano do colégio e ela não revelou ao seu melhor amigo o que sentia por ele nesses últimos três anos, escondeu de tudo e todos e não deixou que ninguém soubesse desse sentimento.
Suas amigas não sabiam, sua família não sabia, às vezes penso que nem ao menos sua sombra tinha conhecimento sobre o amor dela por seu melhor amigo. Até que um dia, anos depois ela veio a me dizer sobre o que sentia, e que não tinha superado ainda.
Não pude suportar tal história, ela nunca havia tido coragem sequer de contar à ele o que sentia, não iria revelar seu segredo mas precisava saber se ele sentia a mesma coisa por ela, peguei então o telefone e falei com ele, perguntei como ele estava e se ainda via alguém da nossa época de escola, as palavras que ele me disse foram exatamente estas:
'Oi, estou bem! Fico feliz que tenha ligado. Não, faz tempo que não vejo e nem falo com ninguém da época da escola, alguns pois nunca conseguimos nos ver devido ao nossos horários diferentes, outros se mudaram pra outras cidades, mas posso te dizer uma coisa? Há uma pessoa com quem eu perdi o contato e que nunca me retornou a ligação e eu nunca pude dizer que a amava, sempre amei'
E era ela, ele havia acabado de me contar que era ela, eles se amavam e por pura falta de coragem de dizer um ao outro estão separados até hoje, contei então tudo aos dois e um dia então se encontraram depois de tanto tempo, fui junto dela ao encontro, para levá-la pois ela não acreditava que isso seria verdade e eles se viram e correram ao encontro um do outro e a última coisa que escutei dela foi:
'Quando você chegava eu ficava bamba e não sabia mais onde estava, mas então você sorria tudo fazia sentido'

Nenhum comentário:

Postar um comentário