segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O porquê


Acho que pra tudo na vida existe um 'porquê', tudo tem uma devida explicação, nada é feito sem motivos, e já que entrado no assunto, vou dizer o meu porquê para o nome do blog!
'E Como Agir?! acredite em você mesmo', pois eu penso que se em tudo que uma pessoa fizer, ela acreditar em si mesma, tudo dará certo, tudo terá um resultado positivo.
Eu muitas vezes na vida, deixei de acreditar em mim e não me senti confiante pra realizar muitas coisas na minha vida.
Mas agora acredito em mim, haja o que houver, não há nada e nem ninguém que me faça desacreditar e acho que todos deviam acreditar em si mesmo, mesmo quando o erro persiste você deve acreditar, faça dos erros um obstáculo que foi deixado pra trás, erga a cabeça e vá em frente, persista, faça acontecer!
Você pode!
Você consegue!
Você faz!
Então, não deixe nada te derrotar, nem a tristeza, nem a inveja, nem os erros, nem as pedras no caminho, as vença e acredite em você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário