segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Moda

Acho que todos, principalmente as mulheres tentam fcar ligadas na moda, no que está em alta, no que hoje é considerado 'mico', tudo gira em torno da moda, do que é fashion e do que não tem nada a ver!
E não somente nas roupas a moda está presente, mas nas cores de esmalte, maquiagem, bolsa, sapato, qualquer tipo de acessório, até mesmo a cor e o tipo de cabelo a moda interfere.
Acho sim muito bacana seguir a moda que os estilistas famosos determinam e colocam na mídia, porém acho que não devemos usar tudo que está na moda, acredito que você tem que se sentir bem com tudo que você veste, usa... não adianta somente estar na moda e se sentir estranho, desconfortável, isso pra mim já é conseiderado exagero e vontade de aparecer.
Acho que tudo que trás conforto e que te faz feliz, pode te deixar bonita(o) e realçar o que você é de verdade!
Acho que a moda também está na atitude, na expressão, no jeito de ser, em tudo que demonstra a sua personalidade, e se a sua moda demonstra quem você realmente é, acredito que todos ficarão bem consigo mesmo.
Siga a moda, mas não deixe que ela tire sua personalidade de você, seja você mesma e use aquilo que se adequa pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário