quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

É tempo de Festas!

Dezembro chega e com ele vêm as deliciosas festas de fim de ano, a família reunida, amigo secreto, a ceia de Natal, a virada de ano, as sete ondas, os fogos de artifício, e uma grande harmonia que une o mundo todo e deixa tudo tão bom e alegre. Será que não devíamos agir como nessa época o ano todo? Pois sim, devíamos! Devíamos manter esse sentimento de amor, paz e harmonia todos os dias de nossa vida.
Devemos reunir a família e os amigos sempre que possível, não esquecer de dizer e/ou demonstrar o quando você os ama, a cada dia. Devemos fazer coisas juntos, e respeitar uns aos outros, tentar manter as brigas e discórdias longe.
Se conseguissemos agir assim o ano inteiro o Natal seria ainda melhor, e não precisaríamos mudar o comportamento com algumas pessoas devido somente à época, e sim porque realmente nos importamos!
Temos também que agradecer a cada dia, por termos uma família que segue junto conosco, ou que temos alguém que nos apoia e está do nosso lado sempre, pis há muita gente que não tem ninguém, ninguém em nenhum dia, nem ao menos no Natal e Ano Novo!
Acredite em você mesmo e acredite que você pode ser mais feliz e trazer mais alegria para quem vive junto a ti, seja positivo, evite reclamar e veja que isso pode mudar a vida de todos ao seu redor.

Um comentário: