segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tão mal, tão bem!

Te ver tão perto me faz tão mal, saber que sua vida não é mais igual, saber que tudo mudou e que não somos mais como antes, que não estamos de mãos dadas , tudo me faz tão mal.
Nâo te ver com frequencia ainda me faz tão mal, não te ter aqui comigo me faz tão mal, te querer e ainda sentir sua falta me faz tão mal.
Me faz tão bem saber que apesar de tudo, posso seguir em frente e hoje mais do que nunca, me faz bem saber que a fase ruim já passou e que já posso te olhar nos olhos novamente.
Me faz tão mal te ver ao lado de outras que não sabem apreciar sua essência, me faz mal saber da falta de real interesse que elas podem ter, me faz mal não te ouvir cantar, me faz mal não poder mais ficar horas só te olhando e te vendo sorrir, me faz tão mal não ouvir suas gargalhadas.
Me faz bem saber que você não mudou, que continua o mesmo, que ri pra tudo, que faz o que dá vontade, que sabe usar as palavras ao falar com qualquer pessoa, que sabe se expressar, que sabe mais do que tudo, viver a vida, mesmo que longe de tudo e de mim.

2 comentários:

  1. Muito lindoo! Mas vamos continuar com essa Liberdade que tava muito boaa!
    Te disse uma vez e repito: "Vamos amar e permitir, meu bem, o que passou, passou!"

    S2

    ResponderExcluir
  2. passou, mas mexeu... isso é difícil mudar, kk!
    ainda mais levando as ultimas considerações!

    mas já era, ficou pra trás!

    ResponderExcluir