sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Imaginação

O rosto fica vermelho enquanto as mãos vão ficando frias e os lábios e as pernas tremem sem parar. Ao encontrar seu sorriso, uma gota de lágrima escorre por meu rosto sem nem ao menos saber se é por tristeza ou felicidade, pois nesse momento as batidas do meu coração são tão fortes que me tiram toda a atenção.
Sons, já não são possíveis de se ouvir, e nem sei os pés realmente ainda tocam o chão, não sei se é sonho ou realidade, posso te ver, mas não te ouvir e nem ao menos te tocar, você está longe e se distancia a cada segundo, mas ainda posso sentir seu cheiro no ar, e ainda vejo o seu sorriso.
E de repente um som se aproxima  fica cada vez mais alto, é a sua voz e sua risada ecoando na minha mente como se você sussurrasse em meu ouvido.
É como se algo ligasse e unisse de algum modo um pensamento ao outro, como se o coração ainda estivesse conectado de alguma maneira, sem que nem o tempo e nem a distância conseguisse separar uma ligação tão forte.
E o coração volta a bater mais forte do que antes e logo o susto da realidade corre nas veias, percebendo que apesar da ligação o que ocorre entre nós é irreal, está no pensamento, junto com todas as lembranças de momentos inacreditáveis.

2 comentários: