terça-feira, 26 de outubro de 2010

Porto Seguro


Um ano inteiro se passou desde a melhor viagem de minha vida, lembro exatamente, que nessa hora em que estou escrevendo (23h - 25/10) a um ano atrás, eu estava no quarto do hotel Tropical Oceano Praia, de pijama, havia acabado de tomar banho e não sabia o que vestir pra segunda balada da noite, estava fazendo chapinha, o corredor estava bastante movimentado, a Ana Paula estava comigo, enquanto a maioria dos outros estavam a procura do José que também estava conosco.
Como me dá saudade aquele lugar, aquelas pessoas, o clima de lá, a energia positiva e magnífica que só a Bahia tem, como pode uma semana fazer tanto efeito na vida de alguém?
Queria voltar, queria estar lá até hoje, naquelas festas, nas noites mal dormidas, pro quarto 219, onde residiam eu, Karol, Ana Paula, Amanda e José, e também pro quarto 214, do Guilherme, do Marcos e Matheus.
Queria voltar pra dar aqueles ótimos passeios na praia, pra reclamar da areia no chinelo e a Karol ficar puta, pra tomar aquela água de coco que só é daquele jeito lá, pra ver o papelão que o José deu logo no primeiro dia, pra aproveitar os dias e principalmente o dia no parque aquático com o Guilherme, pra ver a Amanda dançando a coreografia errada e cantando rap no quarto nos momentos mais inoportunos, pra rever todos os tombos da Ana Paula, pra eu brigar novamente com a Karol e a Ana, principalmente a Ana por não esperar ninguém nunca, pra curtir com a 'fama' do Muleke Piranha, de ver o Matheus aprontando, ...
Tudo que aconteceu naquela semana foi especial, foi importante, e marcante na vida de todos que estavam lá, e quem estava lá tenho certeza de que sente saudade daquela semana, e principalmente daquele lugar!
Como era bom acordar todos os dias, olhar pra um lado e dar de cara com a Ana, pro outro com a Karol, e ao meu pé o José, que cobria a Amanda, HAHAHA. De fazer algo pela manhã, almoçar no Axé Moi (e que comida maravilhosa), sair pela tarde, e de noite as melhores baladas e micaretas com as melhores pessoas. Saudade da chuva de Porto Seguro e abraçou a semana que estivemos lá e não quis mais largar, mas que fez a semana ser ainda melhor, era o que refrescava os ânimos calientes de todos por lá.
Pena que o tempo não volte atrás, pena não haver um modo de retornar um ano e viver tudo de novo, mas tá na memória, e pra sempre no coração.

3 comentários:

  1. Acho que a vida seria muito chata, se a gente pudesse voltar nos melhores momentos! Tem muitos outros por vir!
    mas Porto ficou na memória!
    E num me fala de areia nunca mais! kkkkkkkkkkkkkkkkk s2

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Dia 5 agora saio de Bh com 5 amiigas , vamos passar uma semana em portoo tmbem ;;; bom ver o seu depo pois assim comecoo a ter nocao do que estara nos esperandoo !!!1
      Beiijooo p vce Feee mesmoo sem te conhecer Vibe Positiiva

      by .: Rafaaela

      Excluir