quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Homens


Pois é, não são só os homens que sentem dificuldade em entender o sexo oposto, nós mulheres também!
O que será que passa na cabeça de um homem? Por que não entendem como somos? Por que acham que somos seres de outro planeta as vezes? Essas são algumas das muitas curiosidades que mulheres tem sobre os homens.
E também, assim como os homens, muitas vezes, nós mulheres generalizamos e julgamos os homens como iguais, mas não é bem assim, não é todo homem que é estúpido com tudo, não é todo homem que prefere futebol do que uma boa conversa com você ou mesmo com os amigos, não é todo homem que só pensa naquilo, tá... isso talvez até seja todo homem! (HAHAHA)
Mas não devemos agir como se todo homem fosse igual, pois não é, cada um tem seus próprios defeitos e sim, suas ótimas qualidades, se não fosse por isso não é a toa que muitas mulheres não vivem sem eles, assim como muitos homens, apesar de não assumirem, não vivam sem uma mulher ao seu lado.
Se queremos descobrir mais sobre os homens, não devemos fazer cerimonia, talvez se perguntássemos a eles como eles se sentem, e se nos abríssemos mais e respeitássemos os desejos deles assim como queremos que eles respeitem os nossos, a relação entre os sexos seria muito mais fácil, pois não adianta querer e exigir respeito se não agimos assim com o próximo.
Acredite em você mesmo, pois você pode sim entender a mente masculina, e você pode deixar a relação de vocês muito mais fácil.

3 comentários:

  1. Todos os homens deveriam ser que nem o Mita! Claro que não totalmente se é que me entende! shuahsuahushahusha ♥

    ResponderExcluir
  2. eu adoooooooro homem, kkk.. mais nem tds deveriam ser igual o mita, mais todos, deveriam ser respeitador, lindo, carinhoso, amigo, simpatico, e claro, saber agradar uma mulher como ngm.. *-* eu acho, que mt dificil eles viverem ser nos, e nos sem eles.. =D

    ResponderExcluir
  3. é, não totalmente, com certeza!
    mas respeitarem as mulheres, como iguais!
    ;D

    ResponderExcluir