sábado, 25 de setembro de 2010

Mulheres


Será que é realmente tão difícil entender as mulheres? Acho que até sendo uma mulher, entender algumas mulheres é realmente bastante complicado, acontece que muitos pensam que todas as mulheres são iguais, que quando as mulheres estão bravas, é somente por um motivo, e aí culpam a bendita TPM.
Não é toda mulher que tem essa bendita TPM, e nem toda vez que a mulher sente raiva é por causa da TPM, muitos outros aspectos podem deixar uma mulher irritada, sensível, chorona, brigona, resmungona, e outras coisas mais. E a mulher não é só isso, se prestarem bem atenção, verão que a mulher é muito feliz, determinada, sorridente, brincalhona, e possui diversas qualidades!
Conhecer bem uma mulher é essencial para conseguir entendê-la, não adianta tentar entender uma mulher e saber o que ela pensa se ao menos sabe o que ela gosta, o que ela pretende na vida, converse com ela, entenda os motivos dela pra cada coisa que ela faz, não julgue antes de entender, isso pode melhorar e muito o relacionamento com uma mulher se você deseja entendê-la!
Acredite em você mesmo e que pode descobrir o que quiser sobre o que quer que seja, até mesmo o que se passa na mente profunda e enigmática de uma mulher!

2 comentários:

  1. Eu nao tenho TPM uhuleeeeeeeeees! Muito lindoo! =]

    ResponderExcluir
  2. *.* QE LINDOOO FERR! é dificil entender,só sendo mulher mesmo pra saber. ;x ( eu tenho TPM huiahsaiuhsauhs)

    ResponderExcluir