domingo, 12 de setembro de 2010

Manias


Acho que todos temos nossas manias, mas por um acaso, acabamos sempre achando a mania do outro um tanto estranha. Será que é certo?
Tenho uma amiga que gosta de comer bolacha de chocolate com cream cheese. Sempre achei isso uma coisa bastante estranha e até um pouco nojenta, mas parei um minuto pra analisar as minhas manias e elas não são tão normais.
Gosto de comer sorvete de creme com calda de chocolate e batata frita, arrumo minhas canetas no estojo todas viradas pro mesmo lado, e não qualquer lado, a ponta delas tem que estar pro lado que o zíper fecha, detesto ver roupa mal dobrada, como primeiro o recheio da pizza depois a massa, e mais muitas outras. Então por que achar estranho alguém comer bolacha de chocolate com cream cheese? Ou uma pessoa não sair de casa sem apagar a luz 17 vezes, ou qualquer outra mania! Cada um tem a sua, vamos respeitar que tudo dá certo.
Não ache uma mania estranha, sem antes reparar nas suas! Sem antes analisar as coisas que você costuma fazer que também podem ser estranhas na visão dos outros, não julgue os outros sem antes julgar a si próprio!

Um comentário: