sábado, 4 de setembro de 2010

Ansiedade


Pernas ficam bambas, mãos tremulas, coração palpitando, enjôo, falta de apetite, dor no estômago, dor de cabeça, falta de ar e muitas vezes até febre.
Quando a ansiedade bate, muitos desses sintomas ou até todos eles juntos, chegam e me derrubam de vez.
Fico ansiosa por quase TUDO na minha vida, uma viagem, uma balada, um encontro com amigos, primeiro dia de aula, uma ida ao shopping, tudo é motivo pra eu me sentir ansiosa, pois nunca se sabe o que realmente vai acontecer, nunca se sabe se nossas espectativas para o dia vão ser todas cumpridas.
O melhor momento da ansiedade, é quando ela acaba, não por que os sintomas acabam, mesmo se continuassem, seria a melhor parte, pois é quando acontece o que estávamos esperando, o motivo da ansiedade, ser for por uma viagem, quando a ansiedade acaba é quando estamos lá, no destino, aproveitando cada minuto!
Mas, a ansiedade, às vezes me impede de aproveitar certas coisas, de tão nervosa, fico mal de verdade, doente, e não aproveito o que tinha pra aproveitar! Então, tento relaxar, respirar fundo, e pensar que é só mais uma das muitas coisas que vou fazer na vida, que não preciso me precipitar com os pensamentos do que vai acontecer, e simplismente, deixa rolar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário