terça-feira, 21 de setembro de 2010

Anjo


Será que anjos realmente existem? Será que anjos são eternamente crianças, ou anjos crescem? Anjos tem ou não sexo? Essa é uma dúvida que acredito nunca ser resolvida, cada um crê no que quer, e no que acha certo.
Não sei bem aos anjinhos, aqueles que dizem morar no céu, que tem asas, se eles realmente existem, mas tenho muitos anjos ao meu redor, disso eu tenho certeza, mas são anjos vivos, sem asas, anjos na Terra, que estão comigo onde quer que eu vá, seja fisicamente ou mesmo só pelo coração.
Pra mim os verdadeiros anjos são alguns VERDADEIROS amigos e minha família! Me protegem, estão ao meu lado quando preciso, e me ajudam em qualquer circunstância!
Esses anjos eu tenho certeza de que existem, e acredito que desse tipo de anjo, todos tenham, é só observar bem ao nosso redor quem nos quer bem e nos protege.
Acredite em você mesmo, e não só tenha um anjo, mas seja o anjo de alguém, eu tento ser o de muita gente, espero que tenha conseguido esse 'cargo', é muito bom cuidar de alguém e se sentir bem com isso!

2 comentários:

  1. EU SOU UM PUTA ANJO EIM?! uhashuahusuhahus
    Ta lindo! *-*

    ResponderExcluir
  2. Você é mesmo Kaah!
    Um grande anjo na minha vida e na vida de muita gente que te tem por perto! *-*

    BIXISSE A PARTE, kkk!

    ResponderExcluir