quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Naquela Idade


Chega uma hora nas nossas vidas que devemos fazer certas escolhas que determinarão o resto da nossa jornada, um bom exemplo disso é a escolha de uma profissão, mal entramos na escola e já somos bombardiados com perguntas do tipo: 'O que você vai ser quando crescer?'
O que eu vou ser? Grande, sei lá... ou talvez não! É uma coisa tão difícil de se escolher, o que eu vou fazer pra ganhar dinheiro o resto da vida? Se fosse pra escolher o que eu queria mesmo, era ser uma rainha, e ganhar pra isso, mas a vida não é tão fácil (o que é uma pena).
Quando pequena, sonhava em ser inventora, isso mesmo, INVENTORA, queria passar o resto da vida inventando coisas pra melhorar a vida das pessoas, como rodas no lugar dos pés, facilitaria muito. Um dia, desenhando em um caderno qualquer, um simples vestidinho, uma amiga de minha vó disse que eu levava jeito pra estilista de moda, na hora me convenci que era isso que eu queria, com os anos decidi que eu tinha jeito era pra advogada, e depois publicitária, engenheira, arquiteta, fotógrafa, ...
E hoje a única coisa que eu sei, é que não sei nada! Cheguei na idade de escolher o que quero, mas o que eu queria mesmo é voltar a ser aquela criança que queria inventar um mundo novo, e sempre conseguia. Mas não é possível voltar no tempo pra viver tudo novamente, então devemos escolher, leve o tempo que levar, sem pressas, pois será a decisão que dará rumo a sua vida, e escolha o que você REALMENTE goste, não o que os outros desejam pra você! Acredite em você mesmo, que você pode ser o que quiser! Sonhe e alcance o seu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário