quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Distância

As vezes me pergunto pra que existe a distância entre as pessoas que se gostam, não faz sentido, elas se gostam devem ficar juntas, sempre! Um amigo nunca deveria ir pra longe de nós, deveriam ficar juntos, pra dar risada juntos, chorar juntos, simplismente estar juntos!
Quero os meus sempre por perto, pra que eu possa viajar com eles, sair, rolar no ônibus, beber juntos, dormir um na casa do outro, cuidar um do outro, aprontar, fazer promessas e pactos, entrar numa fria juntos e claro sair dela juntos, ser amigos, apesar de todas as diferenças e todas as brigas.
Mas a vida nem sempre deixa que os amigos fiquem tão próximos até o fim de nossos dias, as vezes nos faz afastar. Penso em meus amigos, VERDADEIROS AMIGOS e vejo que essa tão temida distância não é tão má quanto parece, pois alguns que estão tão distantes eu sinto que nada mudou, e que vai ser sempre assim, e outros tão perto e simplismente somem de nossas vidas, é engraçado, agluém que está tão perto estar na verdade tão longe, e os que estão longe eu os sinto tão perto!
Acho que pra amizades verdadeiras não existem distâncias reais, o coração tá sempre junto, sempre do lado pro que der e vier!
Amo meus amigos, haja o que houver! Com a distância que for! E sei que vai ser SEMPRE assim!

3 comentários:

  1. Amigo: Alguem que sabe de tudo a teu respeito, e gosta de vc assim mesmo!

    Nós capota mais num breca! \o/ s2

    ResponderExcluir
  2. essa parte de pactos.. inclue os de guspe? (ñ que eu faça sabe..)kkkk..
    love you.

    ResponderExcluir
  3. Tem que gostar mesmo, por que se não! kk
    Amigo não ama o que você é, ama você apesar do que você é! *-*

    ée, pensei em você gata, quando falei dos pactos, por que será?! oO
    kkkkk
    Love You!

    ResponderExcluir